Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 23 de junho de 2019

Padre Vanduy Faz bonito agradecimento na despedida aos Oroboenses...



A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, casamento e área interna
Quero agradecer a Deus por mim permitir desfrutar de 6 anos e 2 mês do bom convívio do povo de orobó. Aqui só ganhei bons amigos, boa experiência pastoral, um crescimento espiritual na devoção a Mãe de Deus,. também encontrei.pessoas
Que acolheu a minha e a família que rezou por nós quando precisamos aqui testemunhei novos paroquiano se desenvolvendo no ventre materno e nascendo na pia batismal presenciei outro voltando a casa paterna, testemunhei enlace matrimonial.
Posso dá testemunho de jovens que se entregaram totalmente aos serviço do senhor, posso elencar outros momentos mas fico aqui. Para expressar a minha gratidão não parto com o sentimento
de missão cumprida pois seria ousadia minha
outros continuará aqui a missão e eu continuarei em Aliança.obrigado a todo povo de Deus em orobó não digo adeus nas mas até qualquer hora , qualquer dia pois sou cidadão de OROBÓ DEVO MIM SENTIR EM CASA. OBRIGADO E PERDÃO DEUS ABENÇOE A TODOS E VIRGEM DA CONCEIÇÃO CUBRA COM O SEU Manto. Obrigado Orobóooooooooooooo

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...