Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 29 de junho de 2019

Sílvio de Chula quer Continuar seu Trabalho como Conselheiro Tutelar e ele merece Muito ser reeleito...

A imagem pode conter: Silvio De Chula Silvio, sorrindo

O Cargo de Conselheiro tutelar é eletivo e seus membros poderão ser reeleitos se fizeram um bom trabalho. Num município como Orobó, onde a falta de emprego é uma preocupação, muita gente deseja o posto. Há os que nele já estão e boas pessoas novas surgindo. 
É preciso avaliar.
Silvio de Chula ,assim conhecido é uma pessoa simples, comunicativa, gente boa e todos são testemunhas do seu trabalho junto as crianças e adolescentes. Está incentivando o esporte, levando as pessoas a crerem que podem  ter vida saudável e com isso também conquistar um lugar no pódio e crescer no palco da vida de forma digna, limpa e bela.
Como já disse, o blog tem lugar para todos, sem cor partidária.
Como defensora social, professora e blogueira eu acompanho o trabalho de todas as pessoas públicas de Orobó e procuro da forma mais justa possível, fazer um juízo de valor sobre algo ou alguém. Por isso, gostaria de fazer justiça ao trabalho do Sílvio por conhecer de perto. Este realmente merece continuar representando as crianças e adolescentes porque fez um Excelente Trabalho!
Para votar no Silvio digite 9 no dia 06 de outubro sem medo, pois estará fazendo uma ótima escolha.
Aproveito a oportunidade para parabenizá-lo pela passagem do seu aniversário, que foi ontem e dizer: Parabéns Silvio pelo seu níver e pelo cidadão de todos os dias!

Por Madalena França.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...