Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (24/6) para o seu signo

Arte/MetrópolesSalvarARTE/METRÓPOLES
ATUALIZADO 24/06/2019 7:31
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:00

Áries (21/03 - 20/04)

Siga sua intuição e movimente a família com novas propostas. Assuntos da casa e de moradia ganharão impulso. Com jeitinho e tolerância, você conseguirá firmar bons acordos. Talvez precise ceder em algum ponto divergente para ganhar tempo e não alongar processos. Diminua idealizações e concretize um sonho.
PUBLICIDADE

Touro (21/04 - 20/05)

Vida social movimentada nesta semana. Marque presença em eventos, acelere contatos e amplie possibilidades de negócio com novas associações. Atividades em grupo trarão motivação e aprendizado. O desafio será confiar nos parceiros e afastar o pessimismo. O período cobrará fé e contratos claros. Esclareça dúvidas.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Carreira em ascensão. Sucesso e popularidade marcarão a semana. Assuma mais poder e planeje o futuro. Relacionamentos profissionais deixarão a desejar. Não espere demais da equipe ou do chefe. Você fará milagres com recursos limitados e surpreenderá a todos. Cuide da beleza. Invista na imagem pessoal.

Câncer (21/06 - 22/07)

Prestígio, cenário otimista e investimentos no seu desenvolvimento darão sabor à semana. Hora de se projetar e construir relações de confiança. Diferenças causarão desconfortos no amor e no trabalho. Talvez precise de mais tempo para você e de novos estímulos. Viagens e estudos acadêmicos serão atrativos.

Leão (23/07 - 22/08)

Crie estratégias, aumente seu poder de concentração e administre melhor seu tempo. Fase sujeita a distrações cobrará foco e rotina disciplinada para dar conta das demandas. Práticas espirituais e terapia elevarão os sentimentos e ativarão sua criatividade. Explore seus talentos, inove a carreira e expanda a rede social.

Virgem (23/08- 22/09)

Fantasias românticas esquentarão o clima no amor. Novas conexões profissionais abrirão portas para o futuro. Invista nos relacionamentos, resgate amizades e explore um ambiente diferente. Encontros estimulantes apontarão um caminho atraente na carreira. Aceite convite para viajar ou participar de um evento público.

Libra (23/09 - 22/10)

Aceite uma proposta de trabalho e impulsione a carreira. Semana de conquistas importantes e sucesso nos empreendimentos. Aumente sua visibilidade e prestígio. Você estará com força total para construir um futuro promissor e dar uma virada positiva na vida. Fase de cura emocional e maior autoconfiança.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Criatividade, entusiasmo e atitude não faltarão nesta semana. Planeje datas de viagem, direcione estudos e firme um contrato promissor. Aprovação em exames, concurso ou proposta de trabalho trará animação. Ótimo período para se expor e conquistar novos espaços. Não se acomode, vença desafios e faça acontecer!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Foque nas soluções práticas e no que for possível agora. Se ficar esperando as condições ideais, poderá perder oportunidades. Aposte em mudanças e inovações no trabalho. Experimente uma atividade diferente e aprenda novas linguagens. Ferramentas tecnológicas facilitarão suas rotinas. Parcerias estimulantes.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Grande empatia com parceiros. A semana será movimentada nas comunicações de trabalho. Você poderá firmar um contrato estimulante e viabilizar seus planos. Conversas íntimas fortalecerão uma relação especial ou um projeto do casamento. Esclareça dúvidas e desfaça confusões com um parente ou vizinho.

Aquário (21/01 - 19/02)

Negociação positiva no trabalho. Você poderá aumentar seu salário ou firmar um contrato financeiro e contar com mais estabilidade. A semana será agitada, com excesso de demandas e pouca colaboração da equipe ou de parceiros. Divida melhor as responsabilidades e delegue tarefas. Mais poder de sedução no amor.

Peixes (20/02 - 20/03)

Realize sonhos, nesta semana. Você poderá se apaixonar, investir no seu prazer, planejar gravidez ou tornar a vida pessoal mais gostosa. Um antigo amor poderá voltar com tudo e balançar suas estruturas. Período favorável também para desenvolver projetos criativos e apostar num plano “B” para o futuro. Sucesso!
Postado por Madalena França

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...