Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza, no Ceará

Rio um prédio de sete andares desabou na manhã desta terça-feira, em Fortaleza, no Ceará. O edifício fica na esquina da Rua Tomás Acioli com a Rua Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres. Ainda não há informações sobre feridos. Três guarnições do Corpo de Bombeiros estão no local, além de viaturas da Polícia Militar e de agentes da Defesa Civil. A área está isolada.

Há relatos de que alguns moradores estão sob os escombros conversando com bombeiros. Segundo o G1, a estimativa é de que 10 a 15 pessoas estejam sob os escombros.
"Eu estava em casa. Há 30 minutos ouvi um barulho forte. Como se fosse uma batida de caminhão, coisa do tipo. Em seguida ouvi um barulho desencadeado. Eu disse: não. Caiu alguma coisa. Desabou alguma coisa. Olhei pela janela e vi poeira muito forte e gente correndo", disse Mário Ferreira, morador da região, ao "G1".
Os escombros do prédio desabado em área residencial de Fortaleza Foto: Reprodução
Os escombros do prédio desabado em área residencial de Fortaleza Foto: Reprodução
Segundo o jornal "O Povo" desabamento foi por volta das 10h30min. Algumas residências da área ficaram sem energia elétrica, conforme moradores. Familiares de moradores estão no local aguardando informações oficiais.
O Corpo de Bombeiros pediu para que todos os moradores da região deixassem suas residências. Segundo os bombeiros, há risco de explosões devido a um possível vazamentos de gás, além do risco de choque elétrico devido aos fios de energia espalhados pela rua.
O prédio que desabou em Fortazela, em imagem feita há alguns meses Foto: Reprodução
O prédio que desabou em Fortazela, em imagem feita há alguns meses Foto: Reprodução
Fonte G1
Por Madalena França

Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...