Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de julho de 2020

O dia hoje é do primo Zezito: chuva de bênçãos em sua vida! Parabéns para você!

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir Família são laços que enfeitam o presente de nossas vidas. Sejam de longe ou de perto, que vemos muito ou pouco, o importante é que o coração sorrir quando a palavra é encontro.
Talvez eu lhe veja pouco, mas lhe quero muito bem , primo  Zezito. Acho que nós somos parecidos até fisicamente. Soridentes, estrovertidos, afilados, morenos , lindos e gostosos...(rsrsrs).
Quando nos vemos comversamos sobre tudo, damos muita risada e relembramos os bons tempos. Agora que não somos mais crianças, contiamos a ser adultos jovens, na alegria, nas brincadeiras e no desejo de ser sempre meninos de coração. É assim que eu lhe enxergo e lhe tenho muito carinho.
Passei aqui para dizer que a velha prima não esqueceu de você e vem lhe desejar, muita saúde, paz, felicidades e vida longa. Lembro sempre da sua frase:" Ou mundo bom! Se a gente não morresse era bom de mais, né mesmo prima"?
Era sim, meu primo , mas sabemos que não somos eternos. Por isso, vamos agradecendo a papai do céu por nos permitir viver assim lindos , saudáveis e com alegria. Deus te abençoe e te guarde. Muitos anos de vida! Feliz aniversário!

Um abração da prima que lhe quer bem: Madalena França.

1 comentário:

Unknown disse...

Obg prima ele amou chorou feito crianca gosta muito d vc 😍😍

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...