Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 21 de julho de 2020

O que eu não quero para mim, eu não quero para ninguém disse Manuel Mariano, o homem da Viola...


 LOGO, LOGO ANUNCIAREI O NOSSO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR
Viola Caipira Acústica 10 Cordas Escura Marques Original Nfe - R ...
Informo a todos os meus amigos e amigas que tem falado comigo, constantemente, sobre o nosso apoio para vereador nas eleições deste ano, que vários pré-candidatos já conversaram comigo. Daqui para o final do mês,  acredito que irei declarar o meu apoio para vereador.

Mas, faço questão de deixar claro, que já não anunciei, porque as pessoas têm em mim, grande confiança e sendo assim, só posso apoiar, abertamente, aquele pré-candidato a vereador, que realmente assuma o compromisso diante das lideranças e do POVO, que será um vereador mais presente e mais  atuante do que eu fui de 2013 a 2016. Principalmente,  naquela região de Feira Nova,  Matinadas,  Chã do Rocha,  João Gomes,  Jussaral, Jati,  Ribeiro,  Serra Verde,  Chã do P'arco,  Água Branca e demais comunidades. 

Se não for assim,  eu irei só votar e não farei campanha para vereador, e nem o apresentarei ao povo que gosta de mim, e já declarou inúmeras vezes que votará e fará campanha para aquele que Manuel Mariano apoiar. Portanto, é uma responsabilidade muito grande, e eu desejo que SE ESTE NOME SURGIR, que o POVO goste mais Dele (a), muito mais do que da minha pessoa. Que ELE ou ELA seja presente e faça muito mais e melhor do que eu FIZ. Porque,  se for ao contrário, será uma gigantesca tristeza pra todos nós. Não queremos um vereador que fique só na Câmara fazendo discursos e sim presente nas comunidades, com o POVO.

Até quando eu perdi a reeleição, em 2016, EU FUI o político mais presente naquela região toda de Feira Nova. Mesmo eu não sendo mais candidato, saio com a minha consciência tranquila do dever cumprido. Não enganei ninguém, não tenho nenhum intrigado, não fiquei devendo a ninguém, cumpri o meu dever, andei e ando de cabeça erguida,  converso com todos (as), sem discriminação, tudo que pude fazer eu fiz, e tudo isso é um orgulho pra MIM. Pois,  a política passa e a vida continua.

Quero ouvir a partir de Janeiro de 2021, as pessoas dizendo: SEU MANÉ, O CANDIDATO QUE O SENHOR INDICOU E APOIOU É ÓTIMO, É MELHOR DO QUE O SENHOR! ISSO, ME ENCHERÁ DE SATISFAÇÃO E MUITA ALEGRIA!

CASO, NÃO APAREÇA ESTE NOME, AÍ EU IREI SÓ VOTAR E OS MEUS AMIGOS (AS), (QUE ME SEGUEM), ESTARÃO LIVRES PARA VOTAREM EM QUEM BEM DESEJAREM.

REPITO: POR ISSO, QUE EU JÁ NÃO DECLAREI O MEU APOIO.  É MUITO BOM, QUANDO A GENTE APOIA UMA PESSOA, QUE DEPOIS DE ELEITO (A) NÃO NOS TRAI.  E,  É PÉSSIMO QUANDO ACONTECE O CONTRÁRIO.

Eu, Manuel Mariano da Silva, já fui traído NA POLITICA (06) SEIS vezes e sei o quanto dói. A MÚSICA DIZ: (QUEM BATE ESQUECE, QUEM APANHA LEMBRA). 

O que eu não quero pra mim, não quero para os outros.

ESCRITO POR MANUEL MARIANO.

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...