Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Os Parabéns hoje é da querida Isabelle ...

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, em péA imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, em pé e sapatos

Minha querida aluna Belinha: Sorridente, sapeca, carismática e muito amorosa. Hoje  passei aqui para te desejar as melhores coisas dessa vida.
Você é uma menina meiga e doce. Te conheço desde pequenina e lhe quero um bem enorme. Quando lembro da turma barulhenta do sétimo ano, você é minha saudade primeira. Sinto falta do seu abraço e das nossas brincadeiras.
Hoje eu desejo para você um dia divertido, cheio de carinho, de abraços dos que amam,prsentes, doces , bolo, guaraná e  muitas felicidades. Para a vida eu te desejo luz, sabedoria, paz, sucesso e muito amor.
Que Deus te abençoe e te guarde, que Nossa Senhora lhe cubra com seu Manto Sagrado e derrame muitas bênçãos em sua vida.
A professora brava ama você.
Saudades! Forte abraço.
Resultado de imagem para flores de feliz aniversário

Bjs da Proff; Madá França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...