Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Chaparral não seria mais importante você tapar os buracos que lhe pertencem?

A imagem pode conter: planta, árvore, céu, ar livre e natureza

Hoje assisti a um vídeo que o prefeito Chaparral cobra do governo do estado, o recapeamento da PE 88. . Eu não tenho político de estimação. A rodovia precisa ser consetada, é verdade. Não falou mentira. Concordo com você. Porém lhe digo, quem cuida da casa dos outros, a sua fica no lixo. Cada um no seu quadrado, cada um cuidando dos "seus buracos".Chaparral não seria mais importante tapar os buracos que lhe pertencem?
Essa imagem ao lado, é uma estrada da Zona Rural de Orobó, postada nas redes sociais semana passada . No mesmo dia , um toyoteiro de Manibu fez um vídeo mostrando situação semelhante. Lembre-se que o município tem uma piçarreira e vidas da Zona Rural importam, tanto qanto das rodovias. Não estou negando a necessidade da PE88, mas ela não é maior, que das estradas de figueiras, Manibú, João Gomes, Jati, Varjão e por ai vai...
É a minha opinião: Cada um deveria cuidar dos buracos que lhe pertencem e não mostrar o dos outros escondendo os  seus.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...