Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 21 de julho de 2020

Josélia Mesquita, a filha de Zequinha Donato, anuncia pré- Candidatura ao lado de Thomás Brito

Por Madalena França.
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "PSB OROBÓ EU JOSÉLIA DE SEU ZEQUINHA DONATO"

Essa mulher linda de sorriso doce, também pleiteia uma vaga na Câmara de Vereadores de Orobó. A conheço desde criança. Nossos pais eram amigos e compadres cinco vezes. Lá do céu minha amiguinha, eles devem está reunindo os anjos na torcida por você.( Se meu pai vivo fosse, acho que ia fazer campanha dia e noite para você!rsrsrsrs)!
Seu Zequinha Donato foi um grande homem, de um coração enorme, e você não é diferente. Deus te abençoe na caminhada. Sei que as vagas são poucas e é muita gente boa. Vamos somando, que é muito mais fácil, somar que dividir.
A Câmara precisa da voz feminina e eu ficaria muito feliz com você lá, nos representando. Boa Sorte!

Josélia postou em suas Redes Sociais o seguinte anúncio:

Josélia Mesquita está a sentir-se felizarda.
1 h
Depois de pedir a DEUS uma direção, como sempre faço, ouvi meus familiares e apoiadores, pois na multidão de Conselhos há sabedoria, tomei uma decisão.
Mesmo frente ao atual cenário político que se encontra nossa querido cidade de OROBÓ, venho colocar-me a disposição como pré-candidata a vereadora.
Desta mesma forma pleiteio caminhar nas eleições municipais, respeitando demais candidatos,lutando por melhores condições de vida, para nós e pela cidade ao lado do nosso pré-candidato a prefeito THOMAS BRITO.
Um forte abraço!
Pré-candidata JOSÉLIA MESQUITA filha do falecido seu ZEQUINHA DONATO vamos todos junto por um OROBÓ ainda melhor🤝
Po

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...