Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Quem apaga velinha hoje? Minha amiga Gó...

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir, pessoas em pé e noite

Pensou que eu iria esquecer? Jamais esqueço de quem realmente gosto. Mesmo quando  esse alguém é uma certa Gó, faladeira!
Amizade vem do coração. A gente não sabe bem por que apremdemos a gostar das pessoas. É algo natural e espiritual. Bom: eu passei aqui para lhe desejar primeiro muita saúde, paz, alegrias, felicidades e sobretudo a mão de Deus a lhe guiar.
Que seu dia seja lindo e divertido. Que pelo menos hoje, você tire a mão do bolso para abrir e se deliciar com um chanpanhe de qualidade para celebrar a vida. Já pensou? Estamos vivas depois de meses de Pandemia . Não podemos passar esse aniversário sem fazer dele, o melhor de todos!
Felicidades! Um cheiro grande e um abraço pra tu.
Deus te abençoe e te guarde! Feliz aniversário gatona!

288 Melhores Ideias de Feliz aniversário em 2020 | Feliz ...

Por Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...