Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Feliz aniversário para o mano João Lucas: Uma amizade que já dura mais de meio século, pois nasceu quando eu nasci...

Você é um dos meus amores mais bonitos meu Luquinha!

A imagem pode conter: 2 pessoasFrases de Amor de Irmão

Hoje é um dia muito importante para você e para mim. Posso dizer com certeza que você é a minha amizade mais bonita. Um amor que nasceu quando eu nasci e que dura mais de meio século. E a gente briga! Como a gente briga, desde que me entendo por gente! Brigamos por brinquedos, brigamos porque medimos forças, e eu não podia empurar os carros, brigamos por ciúmes, brigamos por divergências políticas, acho que brigamos só para fazer as pazes e se abraçar de novo. Mas é um amor diferente de todos ou outros. Sem nenhuma dúvida de ambas as partes.
Obrigada por você existir, me proteger, e me amar sempre, na alegria e na tristeza , na saúde e na doença. Pode passar cem anos eu não esqueço das vezes que me carregou nos braços kilômetros para me levar aos hospitais, até mais de uma vez no mesmo dia. Das nossas brincadeiras no Rio Orobó, de tirar o leite das cabras e acordar todo mundo nas manhãs de sábado quando nossos pais iam para feira e nós fazíamos nossas zueiras dentro de casa...
Nós somos parceiros da vida. Irmão de sangue e de alma. Hoje estamos envelhecidos, as vezes ranzinza (rsrsrs) mas, ai de quem tirar um cabelo seu, que sou capaz de perder todos os meus para lhe defender. Eu te amo seu Luquinha briguento!Tenho muito Orgulho de ser e de dizer sou irmã de João Lucas e se Deus me desse dez vidas eu queria voltar a irmã caçula de João Lucas.
Desejo a você o mesmo que desejo a mim. Saúde, paz, e apesar de tudo poder voltar a sorrir. Deus te abençoe e te guarde, por ainda dezenas de anos na terra e por toda eternidade no céu.
Eu e você somos amigos inseparáveis, um amor além do mundo e da vida.

Um abençoado dia para você!

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir, interiores


A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir, chapéu e grande plano

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir, pessoas sentadas


A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e interiores

Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...