Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Convite do Vereador Livio Aguiar , que será o Entrevistado do Tribuna do Povo no Próximo Sábado 25, as 18:00 h

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "PSB OROBÓ LÍVIO AGUIAR"

O caminho torna-se mais curto e alegre em companhia dos amigos. A estrada é comprida , e as curvas sinuosas, mas a alegria da chegada nos fortalece e convida a vencer um a um, cada obstáculo . Isso só é possivel junto com você! Unidos alcançaremos um Orobó onde o homem do campo e da cidade, o jovem, e a mulher, o trabalador da Zona Rural- agricutor e pecuarista , o pequeno comerciante autônomo, a criança e o idoso, cada um, possa ter vez e voz. Sinto-me honrado de representar vocês e fazer tudo que dentro do meu tamanho, com humildade e luta posso fazer por vocês meu povo de Orobó.
Convido a você a assistir neste sábado o Tribuna do Povo. Estarei com você na rádio 105.9 Orobó falando  por Você e com você. Não deixe de me escutar. É ficando informado que informamos, aprendemos e nos ajudamos a chegar em um Orobó livre, de paz e de todos.
Um abraço; Livio Aguiar.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...