Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 26 de julho de 2020

Saudades da vó que escolhi para ser minha...

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir, pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, sapatos

Hoje é o dia dos avós. Um amor que não tive de sangue, mas tive muito, de coração. Quando nasci dois dos meus avós já tinham faledido e os outros dois,também partiram quando eu ainda era muito criança. Não lembro. Daí eu conheci D. Zefa: Brincalhona, carinhosa, cheia de manhas, um amor de pessoa. Eu a adotei como minha vó de coração. Com o tempo, sua saúde ficou fragilizada e eu adorava ouvir suas bobagens, rir com ela e fazer seus gostos. Comprar os bolinhos, lhe fazer pequenos agrados, que ela ficava toda boba, pousando estilosa nas fotos. Hoje meus olhos encheram de lágrimas. Onde está você vozinha, para me pedir seu vestido? Quero meu presente,! não importava o valor, um sabonete e ela já ficava toda feliz. Que saudade de você vó e que falta que você me faz! Esse é o primeiro Dia da Vó sem você! Deus resolveu que eu perderia você para que o céu ganhasse um anjo lindo.
Te amo sua feia! Daqui até o céu, te amarei infinitamente. Que esse seu sorriso gostoso esteja lá encantando os anjos. Eu não tinha seu sangue mas tive o seu amor. Obrigada por ter existido em minha vida! Você vive no meu coração para sempre. Em seu nome, homenageio todos os avós. Parabéns a todos.
Frases para Dia dos Avós - Feliz Dia dos Avós – Frases para Instagram

Pega é para você enfeitar o céu com a lembrança do meu beijo.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...