Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 18 de julho de 2020

O dia hoje é da minha amiga Cau. Parabéns para você!

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir Uma amizade que nem a distância nem o tempo desfez. A gente pode ficar tempo sem se ver, mas quando se ver é uma festa. Lembro das bagunças lá em casa e das suas perguntas curiosas, das descobertas adolescentes. Eu era uma especie de conselheira e amiga. Vitor ainda era pequeno e você ia dormir na minha casa para me fazer companhia lembra?
Como o tempo passa rápido! Hoje você está esse mulherão, uma mãe dedicada. Mas as lembranças do passado ainda não saíram da minha mente. Isso se chama amizade verdadeira.
Venha me visitar quando quiser. Te quero muito bem.
Que seu dia seja lindo, abençoado e que essa chuvinha traga bênçãos do céu para sua vida. Aproveite bem o seu dia com muito amor e sorrisos.
Feliz aniversário e tudo de melhor em sua vida.
Aniversário … | Feliz aniversário com flores, Parabéns feliz ...
Forte abraço: Madalena França

Sem comentários:

Acidente de Lula foi uma fatalidade inacreditável...

  O presidente Lula (PT) estava cortando as unhas do pé no banheiro quando caiu de um banco e bateu a cabeça, no sábado (19). O acidente aco...