Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Esclarecimento: Não vou cair em Provocações: Sem Plateia não há show...

Cantinho Ins-Pira-Ação -

Toda vez que se aproxima campanhas políticas, aumenta o número de fanáticos a me provocar. Eu sou por natureza um ser Político. Permanentemente, cumpro meu papel social, de cidadã. Isso não ocorre apenas em véspera de eleições. Eu assumo um papel de liderança desde os pequenos grupos de crêmios estudantis por onde passei, depois, como representante dos professores no SINTEPE, e gosto da boa política. Não de politicagem.
Madalena é conhecida em Orobó como defensora social, em todos os governos. Nunca tive inimigos pessoais e nem quero. Todos os prefeitos que passaram por Orobó tiveram o meu respeito e também críticas no sentido de  dar direitos a quem tem direitos. O único que se fez meu inimigo, foi o prefeito atual. O problema foi dele e não meu. Tenha o futuro prefeito a cara que tiver, vai saber que eu não abro mão de nenhum direito a menos.
A cada 4 anos ou 8, muda de governo. Claro, eles são temporários. Meus valores e meu caráter é permanente. Eu sei justamente o que procuro. Garanto que não é nada além do que é possível, e do que é DIREITO.
Eu não procuro pessoas perfeitas. Elas não existem. Somos humanos e todos falhos. Eu não exigo que ninguém goste de mim. Eu exijo respeito! Ninguém é obrigado a concordar comigo. Mas é dever de todos, respeitar minhas escolhas. Eu respeito a de todo mundo: Eu não tenho amigos gays, negro,branco, gordo, magro, católico, evangélico, politicamente  e literalmente verde, amarelo, azul, vermelho. Eu tenho Amigos! Meu partido é a verdade e o bem comum. Como todo mundo, faço a cada eleição as minhas escolhas pessoais. Não vendo meu voto, nem por cem reais, nem por um milhão. A essa altura da vida, com dois concursos, 54 anos de idade , um salário digno o que menos importa para mim é emprego. Por isso eu não tenho interresse em cargos como muitos pensam.  O que eu quero , é ter minha aposentadoria homologada,meu merecido descanso, direito a mim negado há 4 anos.
Aqueles que me provocam por fanatismo político, devo esclarecer que podem desistir:Não vou cair em provocações e sem plateia não há show...
O local indicado para fazer comentários sobre suas preferências políticas é na página de cada um e não no meu perfil no facebook. Eu sou aberta a críticas. Elas me estimulam e me tornam melhor a cada dia.  Só faça isso na sua página. Quer criticar esse blog. Copie a matéria ou a parte que queira criticar, cole na sua página, coloque os direitos autorais. Isto é ,meu nome na parte copiada e faça lá na sua página sua resenha. Quem sabe eu lhe faça uma homenagem, ou lhe agradeça pela crítica, se ela for construtiva e não ofensiva?
O que não pode é agir como um(a) imbecil, e sem nem mesmo ser meu amigo, entrar na minha página no face para me criticar. Querer aparecer, pegando carona na minha credibilidade na região. Isso não é crítica, é desaforo.
Qualquer pessoa pode pegar a manchete de uma noticia desse blog e fazer suas críticas. Elas serão bem vindas. Mas o local tem que ser na sua página e não na minha. Entrar "cagando" a casa dos outros é desrespeito e mal caratismo. Isso eu não admito.
Eu faço críticas as manchetes fraudulentas que eu leio por ai. Mas, eu faço na minha página, nunca na dos outros.Nunca entrei no facebook do meu pior inimigo para criticá-lo lá. É algo sem noção e descabido fazer isso.
Não é  por acaso, que esse blog, mesmo sendo sabotado, rackeado, envenenado de todas as formas, alcançou o seu espaço na mídia e tem credibilidade em toda região. Eu respeito e me faço respeitar.
Por Madalena França.


Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...