Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 28 de julho de 2020

O dia hoje é do meu amigo Pedrinho Januário: Felicidades e tudo de melhor para sua vida!

A imagem pode conter: Pedro Januário

Meu querido amigo leitor, Pedro Januário ,para mim, "Pedim".É assim que eu o conheci e a maioria lhe chama. Esse cara de sorriso cativante, olhar prilhante e uma das melhores companhia para bater um papo. Estar com Pedrinho, é garantia de risos. Passa o tempo e a gente nem percebe, quando ver a hora já foi, a noite já chegou e ainda sobra asunto.
Um Pai amoroso, um filho obediente e mimado, um ser humano espetacular. Além de tudo , isso é leitor assíduo dessa página e co-participante na transformação do mundo para uma consciência cidadã.
Querido amigo:Gosto muito de ti visse, menino? A gente se ver pouco, se encontra por a caso, mas sua chegada é sempre festiva. Nossas tardes se alegram quando você passa e já vem rindo de dentro do carro. Para e o ambiente se enche de luz, com esse seu jeito gracioso de ser. Parabéns pelo seu dia! Que você possa conseguir todos os seus objetivos, que esse ano que hoje se renova para você, já nasça trasendo vitórias e mais risos , conquistas  e pricipalmente as mãos de Deus a lhe proteger e guiar a onde for.
Um cheiro grande pra tu menino! Feliz aniversário! Ficando velhinho vice!? Lembra do que eu te disse: A felicidade existe, mas a gente precisa ir buscar! Entre em ação!
Deus te abençoe e te guarde. Obrigada pelo carinho da sua amizade.
Pega é para perfumar seu dia.
Rosa Vermelha Na Mão Masculina Imagem de Stock - Imagem de flor ... Sinta-se abraçado.
Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...