Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Agora Eu sou Democrata? O Desespero dessa turma Não tem limites.

É FAKE NEWS!
A imagem pode conter: 4 pessoas, texto que diz "7. EUSOU DEMOCRATAS 25 a"

A Verdade é que eu sou 40 e pode continuar sonhando! O sonho é gratuito e choro será livre!
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Eu 40 sou"

Recebi um telefonema de um amigo avisando-me que minha imagem anda circulando via watzap num grupo chamado de pituzeiros. Um grupo de Babões do prefeito de Orobó. Claro que em toda regra tem excessões e um amigo me avisou.
Eu não vou aqui ofender ninguém. Apenas avisar que eu  tenho caráter e nem sou macaco para viver pulando de galho em galho. Não autorizei essa brincadeira de moleque vagabundo com a minha imagem. João Cipriano é meu compadre e essa foto é de um aniversário meu há 4 anos atrás. Agora eu estou mais jovem e mais bonita!Se ele permitiu uma brincadeira tão imbecil dessas, peço que solicite aos seus amiguinhos a retirada imediata dessa coisa infantilizada e sem graça. Todo mundo em Orobó sabe da minha posição e reputação intocável no que se refere a hosnestidade. Isso não me afeta em nada só me engrandecee e me coloca em evidência. Tavez a intenção foi ressucitar João de Cipriano morto politicamente. Não Colou. O povo sabe quem EU sou.
Se a intenção foi que eu desça ao nível de vocês, para fazer ofensas equiparando-me a essa corja, deram com os burros na´agua. Estou tranquila. Bjs de luz para vocês! Haja desespero!
Por Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...