Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 26 de julho de 2020

Vale a pena ver de novo na Coluna Semanal: Liz Vieira o comunicador que enfrenta feras sem ódio e sem medo...

Quem é Luiz Vieira?
A imagem pode conter: 1 pessoa

Ninguém pode duvidar da competência e da coragem dessa personalidade: Luiz é -radialista profissional, Mestre de cerimônias, Locutor animador, Graduado em Gestão Pública.
Além de suas formação qualificadora , ele é muito divertido e corajoso. Esta semana ele bombardeou Orobó e região com suas denúncias cabíveis e prováveis. Isso está incomodando a gestão de Orobó e seus inocentes úteis. Todos que ousam apontar os desmandos dessa gestão são calados de uma forma ou de outra. Os fracos se vendem, os honestos são perseguidos , tem suas páginas sociais sabotadas e só mesmo os grandes profissionais enfrentam o perigo.  Assim sobrevive este blog há 5 anos , levando informação precisa e verdadeira e mais recente chegou Luiz Vieira e escancarou as sujeiras escondidas no tapete.
Vale a Pena Ver de Novo as bombas dessa Semana denunciadas por Luiz Vieira e Blogs locais;
Começamos pelos buracos que Chaparral não enxerga:
 Para fazer mídia Chaparral tapa os buracos da PE 88, de responsabilidade do estado e esquece que as estradas rurais do seu municipio estão em situação calamitosa. (estrada da zona Rural, monte alegre, mas figueiras tbm teve video nas redes sociais.(reportagem Blog com Deus e a Verdade) De Madalena França.

Desarmonia entre poderes: Presidente da Casa desobedece a justiça e mesmo depois do Requerimento votado pelos vereadores não reabrem as seções. Dona Maria do Carmo passa a agir como mãe do prefeito e não como presidente do Legislativo, obedecendo o regimento onde vale as decisões da maioria.(reportagem Luiz Vieira)

Sabotagem: Crimes cibernético ocorrendo em Orobó. Quem são eles que interrompe os links dos Blogs http://comdeuseaverdade.blogspot.com e deoroboparaorobo.bblogspot.com?
Muitas pessoas denunciando o trabalho que dá para entrar nesses blogs, recebendo avisos de que não existem. Quem calar nossa voz? Ontem o De Orobó Para Orobó respondeu a Edinho Soares e a População o que é ou não transparente com as verbas da pandemia. Muita gente me avisando que não conseguem acessar essa reportagem desse blog que é também parceiro do meu. 

O blog da Situação tambem foi assunto ao publicar uma petição pedindo para o povo assinar exigindo 80%, ou 3.840,00 de cada Vereador para socorro a pandemia> Onde estão os quase 5 Milhões enviados pelo governo Federal, pergunta o povo a soares.

(Matéria Edinho Soares).

Do mesmo assunto trata Madalena França em Seu Blog Com Deus e a Verdade.




Deboche: Blog de Orobó publica Campanha para que os vereadores doem o que não possuem para ajudar a população no combate ao coronavírus, mas não conta onde a prefeitura investiu muitos milhões das verbas federais indicadas ao combate pandêmico.

Live Luiz Vieira: Assuntos Marcantes e Picante: ROUBO do IPREO, OBRAS abandonadas na Zona Rural de Orobó, Situação sem nome definido para prefeito, Blogueira paga com dinheiro da saúde para servir a Primeira Dama, casa Barraca de genival no chão, carro da guarda municipal repousando em berço explendido entre outros. A live que botou furando!

Para fechar a semana Com Chave de ouro a Petição que está dando o que falar:



Gostaria de solicitar a Luiz Vieira,  um espaço  em um de seus programas, ou uma entrevista onde eu possa reforçar essas denúncias, já que sou a funcionária mais prejudicada de Orobó, nesse impreo. Não é verdade que Chaparral não sabe das barbaridades que havia no IPREO. Em 2015 descobri uma fraude com meu nome e avisei a ele através de oficio. Ele recebeu. Tenho documento de comprovação onde eu recebia 1400,00 reais no meu CPF, sem meu conhecimento. Por causa disso eu Cai na Malha Fina pela Receita Federal. Tenho documento comprobatório. Inclusive um processo judicial em ação. Ele também vai dizer que não sabia? Eu mesma lhe avisei. Além dos 4 anos que ele faz desconto ilegal na minha folha de pagamento e se nega assinar meu direito a aposentadoria.
Assim foi a agitada Semana , que não tenho prazer de contar, mas é preciso.

Por Madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...