
Esclarecimento.
Eu professora Madalena França, escrevi um artigo de Opinião no meu Blog, falando do visível incômodo do Pré Candidato Biu Abreu, ao ser molhado com Água Benta numa inauguração e também das suas expressões do rosto ao escutar uma Ave Maria numa live. Na minha opinião, ele não deveria ser exposto a essas cerimônias se isso o incomoda. Qualquer pessoa com lucidez pode interpretar expressões humanas como susto, desconforto, repúdio etc. Observando suas expressões, argumentei que ele pretendendo representar uma população na sua grande maioria Católica , deveria se acostumar a esses rituais que ocorrem antes de começar qualquer evento. Pois nós católicos, começamos tudo rezando. Isso não significa intolerância religiosa. Eu Sou da Imaculada mas respeito a fé de todo mundo, seja budista, umbandista, espírita, católica, evangélica ou qualquer outra. Intolerância Religiosa é ofender qualquer pessoa por causa da sua Religião.
Porém as pessoas costumam se afinar mais, com aqueles do mesmo grupo, seja da escola,da academia, do esporte ou da Igreja. Talvez a inexpressividade política do candidato Biu Abreu, esteja deixando a situação tão desesperada a ponto de não saber mais interpretar um texto. Hora nenhuma Eu ofendi o pré- Candidato por sua religião. Ser cristão ou ateu, não qualifica ou desqualifica ninguém para cargo político. Mas na minha opinião, pesa sim na hora de votar. Eu prefiro ter alguém no governo que pense parecido comigo no maior número de aspectos. Isso se chama afinidade, não intolerância Religiosa. Na minha família tem evangélico, meu irmão é evangélico e nem por isso eu o discrimino do meus outros 10 irmãos católicos.
Dentro do mesmo texto essa criatura não identificada, que se chama Orobó para frente e não tem sequer a coragem de assinar o que escreve, diz que meu blog persegue Chaparral.
Todos sabem que é bem ao contrário: A gestão Chaparral vive para me perseguir justamente porque eu não sou vendável , sempre escrevi o que penso e não o que ele quer ouvir. O fato do meu blog não se curvar aos seu caprichos, já foi processado , tem link bloqueado, sacaneado, tudo para parar a minha voz ,gesto típico das Ditaduras do estado Novo e do período de 64 a 88 quando a imprensa era censurada no Brasil, e só se podia escrever ou falar, o que os governos quisessem.
Fazem de tudo para calar minha voz , como não conseguem, tentam barganhas para me acusar injustamente.
Quero deixar claro que o pré- candidato Thomás Brito está isento de qualquer responsabilidade da minha publicação. Essa criatura desavisada teve a ousadia de intimar Thomás a fazer nota de repúdio ao que eu escrevi, numa tentativa de me jogar contra o candidato que eu escolhi para votar em 2020. É muita ousadia! Thomás não pode ser responsabilizado pelo que os seus eleitores dizem. Isso é mais uma tentativa frustrada de jogar Thomás contra a parcela de eleitores evangélicos. Devemos considerar também isso, intolerância religiosa? Os evangélicos sabem que até o Dia da Consciência Evangélica em Orobó, é PL de Thomás. Que nós dois não temos absolutamente nada contra os evangélicos. Apenas acreditamos que a fidelidade a crença de cada um é importante. Se algum evangélico se sentiu ofendido eu peço desculpas. Porém aguardo provas cabais de onde eu ofendi Biu Abreu pela sua Religião! Melhor vocês arranjarem o que fazer e ir procurar votos para o candidato perdido de vocês. Eu tenho mais o que fazer! Cuidado que desespero Mata! Nem o papa, nem o padre, nem o pastor, nem justiça nenhuma, manda na minha opinião.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário