Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 2 de janeiro de 2021

Abreu e Lima: Nordestino Cabra da Peste, Prefeito aparece na posse de gibão...

 

Prefeito de Abreu e Lima é empossado trajando gibão

O prefeito eleito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha, tomou posse, na tarde de hoje, em uma cerimônia marcada por simbolismos. O novo gestor compareceu ao evento trajando um gibão e disse que a roupa escolhida representa a determinação em vencer todos os desafios e reerguer a cidade, inspirado na luta do povo sertanejo nordestino.

“Vamos trabalhar diuturnamente por Abreu e Lima e com o empenho de todos seremos mais por cada um”, afirmou.


Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...