Exibida pela internet, a cerimônia de transmissão de cargo de prefeito e vice-prefeito do Recife foi restrita a poucos convidados e aconteceu, na noite de ontem, imediatamente após a solenidade de posse, realizada na Câmara Municipal do Recife. Geraldo Julio, João Campos e os vices Luciano Siqueira e Isabella de Roldão formalizaram a transmissão de cargo no auditório Capiba, no edifício-sede da Prefeitura do Recife.
Estiveram presentes o governador Paulo Câmara, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, e o recém-eleito presidente da Câmara Municipal do Recife, Romerinho Jatobá. Em discurso, Geraldo agradeceu aos familiares e aos recifenses pelos oito anos à frente da cidade, além de cumprimentar o sucessor.
“Eu governei durante esses oito anos convidando a todos para fazermos a união contra os problemas, enfrentar as dificuldades e desafios da cidade. João já disse isso no discurso de posse dele, ele está preparado e vai ser um grande prefeito. Estou muito feliz e grato, grato ao povo do Recife pela oportunidade de governar a cidade, grato a Deus também por tudo que a gente conseguiu fazer na cidade e pela transformação na vida de tanta gente”, disse.
Na sequência, o prefeito João Campos assinou o livro de transmissão sob os aplausos dos convidados. O novo gestor falou sobre os focos da sua gestão no primeiro semestre. “Hoje, a gente assume como prefeito do Recife com o coração cheio de esperança e certeza que chegou a hora de inaugurar um novo tempo, de poder entregar cada ação com muita energia e disposição. Foco absoluto na educação. Foco nesse primeiro semestre num programa de vacinação para proteger os recifenses, lutar sempre contra a desigualdade social e que a gente gere dia após dia a oportunidade para as pessoas", declarou.
Sem comentários:
Enviar um comentário