Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Por meio da minha familia eu venho desejar a sua um feliz e abençoado 2021: Noite Feliz!

 





Como é bom reunir os que amamos, confraternizar, rir da gente mesmo, amar sem medida, ser feliz! Assim foi a nossa passagem de ano novo. Cheio de bênçãos, de risos, de agradecimento a Deus por estarmos vivos neste ano difícil.Acabou! Que leve com ele essa Pandemia e tudo que não foi bom. Simplesmente Agradecer: Obrigado meu Deus!
A todos que fizeram parte desta noite de beleza ,encantamento e muito amor, Obrigada !A minha família ,aos meus amigos, que compartilharam comigo do alvorecer do novo ano. Feliz 2021 Povo de Deus! Que venham bênçãos e saúde na casa de todos os oroboenses e no mundo inteiro. Que não falte o pão na mesa de ninguém e essencialmente não falte amor.
Hoje é dia de Confraternização Universal . Para celebrar essa data, a minha família entrará na sua casa por meio dessa página , para saudar e abençoar a sua família também! 
Deus abençoe a todos.
A todos os prefeitos e vereadores que assumirão hoje os destinos de cada município, em especial o meu , Orobó,  desejo Boa Sorte! Prefeito Biu Abreu: Que o Espírito Santo de Deus possa iluminar a sua mente e incendiar seu coração de amor, para governar com Justiça e para todos. Aos meus queridos amigos vereadores eleitos na oposição, em especial, Lúcio Donato , a quem confiei o meu voto, aquele abraço! Deus os abençoe a todos os que hoje tomam posse. Vamos torcer por Orobó, e por um mundo melhor. Se Orobó cai, cairemos todos juntos e por isso mesmo ,eu desejo Sucesso para os novos mandatários!
O Mundo precisa de Paz. A Thomás,Gordo de Zé Gué, David, Junior, Livio, e Lúcio Ramos que estão deixando a Casa Paarlamentar hoje, sucesso na estrada da vida. Um dia é da caça e outro do caçador. Nem sempre vencemos. Porém sair aplaudido por Madalena França, como: Gordo, Livio, Thomás e meu amigo Todo Tempo Lúcio Ramos, é um Prêmio para poucos! Parabéns para vocês!
Feliz Ano Novo povo de Deus!
E fiquem com as imagens da minha noite feliz!





















E como diria Ivan Lins, Vamos para o Novo Tempo, apesar dos peerigos. Estamos na luta pra sobreviver...

Por Madalena França


Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...