Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Filho de Casinhas é assassinado em SP e veio ser sepultado em sua terra Natal

 





Tânio foi alvejado por disparos de arma de fogo no Estado de São Paulo. Ainda não sabemos a motivação do crime. Tânio era muito conhecido na sua terra natal, na época  participou de vários momentos político, fez grande amizade em todo o Município. O casinhense também manteve laços de amizades no Estado da Paraíba.
 O velório de "Tânio" aconteceu na sede que fica na Praça Nossa Senhora das Dores, em frente a Igreja Matriz no centro de Casinhas. Familiares, amigos, conhecidos foram convidados a se fazer presentes neste momento de último adeus ao casinhense conhecido popularmente como "Tânio".
Mesmo sem conhecer ofereço minha solidariedade aos familiares e amigos. Já passamos por uma tragédia semelhante na família e nunca esqueci do tamanho dessa dor que não tem nem nome. Rasga o coração e faz sangrar a alma. Que Deus ilumine essa família para suportar essa dor.

A informação é do Casinhas Agreste.
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Corregedor do CNJ afasta Gabriela Hardt, titular da vara da Lava Jato e outros 2 juízes do TRF4

"Este concerto, ao que tudo indica, fazia parte da estratégia montada para que os recursos bilionários obtidos a partir do combate a co...