Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Chegou o dia de celebrar a vida de uma das minhas leitoras mais ilustres, a professora Jozélia Borba. Feliz vida lindona!

 


A vida é um presente. Cada aniversário celebramos da melhor maneira, a dádiva de renovar cada dia , cada ano , o compromisso de ser feliz. Essa menina bonita se reinventa sempre com irreverência, alegria e exemplo de saber viver, junto o que nos torna mais humanos , nos transmite paz e nos leva a conexão com o criador de todas as belezas naturais e com nós mesmos.
A cada ano faço questão de lhe enviar um carinho em inscrito porque escrevendo também abraçamos com as palavras a quem queremos bem.
 Fico um tanto envergonhada de discorrer sobre uma das minhas leitoras mais ilustres. O medo de cometer garfes ou não transmitir com perfeição os desejos para o texto não substitui a vontade de passar os meus votos de saúde, prosperidades, fé e muito amor. Por isso, me arrisco em homenageá-la com carinho, pela pessoa maravilhosa que é. Principalmente  pela grande contribuição à educação da minha filha e de muitos oroboenses como professora nota 10. Um ícone da Educação em Orobó.
Dizer que agradeço e me sinto honrada por ser seguidora dessa página, leitora assídua e fiel por todos estes anos. Evidente que quando chega o seu aniversário, alegramo-nos em retribuir  com muito prazer, o carinho dessa amizade. Feliz vida menina bonita! Deus te abençoe e te guarde hoje e sempre! Que seu dia seja lindo, cheio de encantamento e da companhia dos que mais ama. Receba meu afetuoso abraço.



Por Madalena França.

Sem comentários: