Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 18 de setembro de 2021

Eu conheço essa cara, esse riso, esse jeito: Parabéns amigão! Toda felicidade do Mundo Moacir Lima

 Hoje é dia de felicidades e celebração de um dos caras mais gente boa que conheci na vida!


Quem são esses dois, povo feio ai?
Paciente, educado, sensível,  acolhedor, suave, alma limpa e acima de tudo, o cara mais engraçado que conheço. Parceiro de viagens que faz encurtar caminho, brinca quando durmo na viagem e fala que ronco. Tudo mentira! Não é Moacir Lima?
Eu poderia ficar aqui escrevendo um diário sobre você , meu amigão. Mas eu resumo em uma, duas palavras. O Cara!
O cara engraçado que me arranca os melhores sorrisos; o cara paciente que  espera que eu tome todas e trás para casa sã e salva; o cara que me empresta os ouvidos para que eu fale das minhas desilusões e sem beber, atura meus porres de solidão(kkkk); O cara que faz minhas viagens ficarem mais curtas e meu dia ficar mais bonito, mesmo olhando pra gente feia. ( rsrs brincadeirinha)! Eu te quero muito, muito bem, meu amigão. ( o feio é meu jeito divertido de dizer que te quero bem. Não fique bravo)!
Já sabe né? Eu te desejo vida em plenitude. Saúde , felicidades, dinheiro e aquelas coisas que você sonha todo dia! kkkk
Deus te abençoe e te guarde. Eu poderia te dizer muitas coisas, mas vou resumir dizendo que tu é um irmãozão para mim, e eu te desejo as melhores coisas do mundo e que teus sonhos se realizem todos. Mexe no bolso , tira a mão para cobra não morder  e faz um bode assado ai , me chama para a gente festejar né?
Saudades de fazer o dia ficar mas bonito com nossas risadas.
Feliz aniversário gente fina! 
Deus te abençoe e te guarde hoje e todo tempo. Um xero no teu coração!

                                                      Pega é pra você!


Um abraço. Feliz aniversário!

Madalena França


Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...