Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 18 de março de 2022

Pré- candidato a Deputado Chaparral: Pare de usar o nome de Lula em seus discursos, você sempre foi um Bolsonarista encubado.


                                              Foto ; blog Mais Casinhas.


 Em um discurso  em Vertente do Lério  o pré- candidato a estadual, andou elogiando Eduardo Campos a quem ele traiu seu filho e compadre dele, João Campos, na sua cidade Orobó. E não se intimida em dizer que o Danilo Cabral está nacionalizando as próximas eleições. Tenta não atacar o Lula porque sabe que Lula foi o melhor presidente do Brasil e é muito querido no Nordeste. Para sujar o nome de Danilo, ele cobra que Danilo PSB, votou para derrubar a Dilma. Tentando jogar pedra em Danilo , ele esqueceu seu telhado é completamente de vidro e não resiste a uma pedrada se pensarmos a quem Chaparral segue nos últimos 6 anos.

Claro que Danilo cometeu um grave erro ajudando no Golpe. Porém ele teve tempo para se regenerar, reconhecer o erro. Mais da metade dos brasileiros se enganaram com a cilada armada por Moro e a Lava Jato de Curitiba, e nem por isso, estão todos condenados. Na política a gente se engana. Tanto que em 2012 eu, essa que escreve, votou com toda sua família em Chaparral, o qual transformou os nossos votos no maior mal contra a professora. Desde 2013 eu Madalena, sofro golpe, perseguição, e negativa de Direitos. O ódio dele a mim é tamanho, que com 55 anos de idade e 36 anos de contribuição como professora de Orobó, ele como comandante do Trio, que eles chamam do Trabalho e eu da Maldade, impede que o prefeito Biu Abreu assine minha aposentadoria. Viu como todos nós erramos? Danilo não pode ser condenado pelo resto da vida , porque votou contra a Dilma, assim como eu amargo meu erro até hoje, por ter votado em Chaparral em 2012. Porém eu errei uma vez, não permaneci no erro.

Disse Chaparral: "Se vocês pesquisarem na internet vão encontrar o que foi que o PSB disse contra Lula na eleição de 2020 para a Prefeitura do Recife. Lula hoje é um santo na boca de Danilo Cabral, mas não esqueçam que lá atrás ele votou para arrancar Dilma da presidência", acrescentou."(trecho do Blog Mais Casinhas).

Pois bem. E o que ele falou de bem do seu Compadre, João Campos e o que diz hoje, também não se encontra na internet?

Na verdade esse candidato a deputado é um oportunista, e age de acordo com o local que chega , dizendo o que o povo quer ouvir. Deveria parar de usar o nome de Lula em seus discursos, já que é um bolsonarista encubado. 

A política pode ser comparada a uma casa, onde  a base é os município até chegar ao topo, telhado, o presidente. Não dar para votar em FBC Pai, para Senador, Fernando Filho Deputado Federal, e agora Miguel Coelho, que seguiram de mãos dadas com Bolsonaro até agora pouco ; e depois querer parecer ser de Lula, para o povo inocente que não entende muito da política.

O senador e deputados que chaparral segue, também votaram no Golpe e seguiram votando tudo contra o povo, Reforma Trabalhista, da Previdência, que acabou com direitos, desempregou e jogou o Brasil nessa condição dolorosa para o pobre que está hoje. Eles eram líderes de Bolsonaro na Câmara e no Senado.

Como alguém pode gostar de Lula votando em governador, deputado e senador, que dificultará o trabalho do presidente Lula? Lula quer revogar essas reformas que matam e voltar a dar dignidade ao trabalhador brasileiro. Coisa que Chaparral é um verdadeiro carrasco na sua cidade natal Orobó. Façam uma pesquisa sobre Orobó e vejam: A terra em que os impostos são os mais pesados da região, iluminação pública, IPTU, Taxas de cemitério, alvarás, tudo aqui é absurdo. Dar para pagar três vezes em outras cidades. Direitos de servidores públicos é zero. O que ele cobra em outras cidades, não paga na dele. Até hoje o Piso salarial dos professores não foi reajustado . Fala do governador que deu 35% de aumento e até hoje, não deu um real, em Orobó.

E não adianta dizer que não é Ele o prefeito. Eles trabalham em conjunto apenas no  nome, mas na cidade todos sabem que Biu Abreu, não faz nada sem o aval dele. Na verdade, ele está no terceiro mandato. Para falar de Danilo , Paulo Câmara, e Lula, ele tem que lavar a boca e fazer melhor que eles.

Perguntar não ofende: Por será que Chaparral nunca assumiu que é eleitor de Bolsonaro? Por que será que sua esposa Juliana mandou um presente de doces para o lerdo do Planalto? As redes sociais estão ai , para se provar o que se fala e o que se faz!

Por Madalena França.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...