Se Orobó soubesse votar, jamais teria perdido duas vozes importantíssimas para a população de Orobó. O povão ficou muito mais empobrecido e carente de representação com a saída de Lívio Aguiar e Lúcio Ramos. Bem votados, eles não alcançaram o número de votos necessários pela legenda do partido deles, embora tenham tido votos suficientes para eleger duas Andreas de Matinadas, que entrou pelo partido dela com duas centenas de votos. Algo muito injusto. Eu discordo totalmente desse sistema de votação. Homens como Lívio Aguiar e Lúcio Ramos, jamais trairiam os servidores, ou votariam contra professores, agentes de saúde, servidores públicos em geral. Isso é uma lição. Aprendamos a votar!
Bom: nossos reais representantes do povo, Lúcio e Lívio estarão daqui a pouco na rádio FM105.9, Orobó, Assistam , e vamos escutar os reais representantes do povo. Representante do povo, não é aquele que compra um mandato com dinheiro ou se vende, ou cai de paraquedas de carona nas asas dos poderosos. Verdadeiros representantes do povo, são todos aqueles que mesmo sem mandato, defendem o povo. É por isso, que eu sempre me senti assim- representante de uma sociedade muda. Mesmo dos medrosos e hipócritas! Muita coisa boa já aconteceu em Orobó porque Eu, representei uma ideia, que virou o ideal de muita gente.
Bem- vindos Lúcio e Lívio, entrem em nossos lares pelas ondas do rádio e saibam que vocês nunca saíram dos nossos corações. Peço perdão pelos que não souberam votar. Eu graças a Deus, votei bem, porque votei em um dos nossos!
Mas eu peço desculpas a vocês por não ter insistido mais.
Um abraço.
Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário