"A Prefeitura de Casinhas comunica aos senhores pais e alunos da Rede Municipal de Ensino que, por motivo da inesperada greve dos professores do Município, deflagrada no dia 24/03/2022, fomos obrigados a suspender, temporariamente, o início das aulas presenciais que já estava marcado para a próxima segunda-feira, dia 04/04/2022, uma vez que não teremos professores nas salas de aula".
Relembrando Fatos: Houve uma Assembleia geral, em seguida uma passeata pelas ruas da cidade, chegando a prefeitura. Mas a Prefeita não estava na prefeitura,
Houve ida dos pais e professores a Câmara para falar do mesmo assunto
O Motivo da suspensão de uma reunião foi a morte de um parente de primeiro grau do Diretor do SINDUPROM, ( ninguém deixa uma pessoa de sua família morta para ir a uma reunião discutir salário. A Prefeita foi avisada e no dia da remarcação, não compareceu a prefeitura.
Depois solta nota dizendo que desconhece o motivo da greve dos professores? Que é inesperada?
Essa prefeita vive onde? Que não viu uma passeata do povo pelas ruas da cidade que governa? Não soube de uma assembleia na Câmara de Vereadores, e nem ouviu duas entrevista d rádio com os professores?
Perguntar não ofende: Em que mundo vive a prefeita professora que depois de negar três meses de reajuste do Piso Salarial dos professores da cidade que governa, agora não sabe o motivo da greve e diz ser INESPERADA?
Difícil entender!
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário