Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo
sábado, 13 de setembro de 2014
Chuva e Frio Apagam o Fogo Cruzado das eleições em Orobó.
Há vinte dias das eleições para deputados estaduais, federais, senado ,governador e presidente, o que já estava morno esfriou ainda mais.
As maiores lideranças políticas a exemplo dos ex- prefeitos Manoel João e Zé Francisco, estão fazendo o jogo estratégico do que vier para mim é lucro. Caladinhos suas vozes ecoam entre amigos, como dizem os matutos ,"comendo pelas beiradas".
Ainda não se pode esquecer de Dr. José Reinaldo que sempre teve aqui muitos votos. Aqueles que são votos de gratidão, pelo socorro na hora da dor. Estes são do ilustre Maviael Cavalcante.
Fica então a decisão para o homem do "poder", governante da máquina pública e dono da ingratidão e da falta de justiça e do outro lado, o vice -prefeito Dui do Bujão e apenas um vereador de Mandato ,Manoel Mariano, o único que trocou o conforto e as regalias, pela a palavra dada e pelo o povo que acreditou em dias melhores para Orobó, além de um grupo de amigos da verdade, que os acompanham.
Para deputados Estaduais e federais. Zé Maurício ,pessoa que deu o seu partido para que hoje pudéssemos ter opção de escolha, nº 11111 e Ricardo Teobaldo 1414, um deputado conhecido e ex-prefeito de Limoeiro, avaliado como um dos melhores do estado.
Nossa presidente é Dilma 13, Senador joão Paulo 130 e Armando Monteiro 14 para governador.
E o outro lado? André de Paula (gente boa), e o outro ,quem é mesmo? Você conhece? dizem que é outro menino! Nada contra os jovens. Mas temos prova que não foi bom confiar em menino num passado recente.
De que lado você está? Levanta povo ! vamos à luta! Precisamos melhorar Orobó. Para isso precisamos de alguém com palavra, honestidade e ação.
Eu já escolhi meus candidatos, voto com Dui do Bujão de Dilma a Zé Maurício. E você ?vota conosco ou vai outra vez confiar em menino?
Por Madalena França
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé
Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...
-
Sessenta por cento é de quem trabalhou entre 98 e 2006. Professor merece respeito! Como beneficiária dos precatórios do fundef, venho soli...
-
Beneficiários dos precatórios são tratados grosseiramente, ou com silêncio quando querem informações.Perguntar agora ofende? Imagem ...
-
Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...

Sem comentários:
Enviar um comentário