Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ÓTIMA NOTÍCIA PARA OS PROFESSORES: PISO SALARIAL EM 2015 SOBE 22%


O reajuste do piso salarial do magistério será de 22%, elevando o valor dos atuais R$ 1.697, 39 para R$ 2.019. A informação foi dada pelo presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, em apresentação feita na manhã desta sexta-feira, 12 de setembro, durante a programação do último dia do Diálogo Municipalista, em Canela, no Rio Grande do Sul. http://bit.ly/YDqZ8E
QUE BOM! SEM UMA BOA REMUNERAÇÃO NÃO PODE HAVER EDUCAÇÃO QUALIFICADA.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...