Paulo Rubem desabafa no Facebook
O deputado federal e candidato a vice-governador na chapa de Armando Monteiro (PTB), Paulo Rubem (PDT), postou em seu Facebook, há pouco, uma declaração sobre a última pesquisa divulgada. Mesmo com o avanço de Paulo Câmara (PSB), o deputado afirma estar confiante na vitória e diz que sua campanha vai “mostrar as diferenças entre governar com foco em poucas coisas e muita mídia e governar para todos com resultados concretos”.
Confira o texto na íntegra:
Bom dia minha gente. Pesquisa? Ih, já me ligaram e mandaram um montão de mensagens. Somos candidatos contra duas máquinas políticas na capital e em todo o estado e a correia de transmissão entre alguém que morreu e alguém que tá vivo.
É, tá duro, mas já fiz campanhas em piores situações e vencemos. Vamos tirar o Pernambuco real debaixo do véu do Pernambuco da publicidade. Mostrar o sofrimento do povo, abafado por mais de R$ 100 milhões de publicidade oficial do governo de PE só para esse ano, duas vezes mais que em 2012 e fazer nossas propostas.
Mostrar as diferenças entre governar com foco em poucas coisas e muita mídia e governar para todos com resultados concretos. O governo do 'novo modelo de gestão' está 31 pontos acima da taxa de mortalidade materna admitida pela Organização Mundial de Saúde a cada 100.000 nascidos vivos (51 x 20).
O governo do 'novo modelo...” foi incapaz de proteger a vida e em PE 13 adolescentes foram assassinados em apenas três anos nas unidades da FUNASE. O governo do tal “novo modelo..." deixou PE líder em mortes por doenças do coração no Nordeste, o governo do tal "novo modelo..." deixou cair o teto do bloco cirúrgico do HGV em cima das pessoas que lá estavam, o governo... bem... é isso gente.
Temos a melhor candidatura, as melhores propostas e a verdade prevalecerá. Vamos às ruas. Já vi candidato eleito na sexta ter que ir pro segundo turno no domingo e perder ao final da campanha (Roberto Magalhães, Prefeito de Recife nas eleições de 2000, candidato a reeleição). É isso. Garra gente. A vida devia ser bem melhor... E será (Gonzaguinha).
Sem comentários:
Enviar um comentário