Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 5 de outubro de 2014

Tenha Fé Tudo vai dá Certo!

Espere em Deus, confie no Pai.
Mas lembre-se que sua parte deve ser feita.
Escolha o que pensar.
Pense antes de falar.
É certo que na adversidade, quando tentam usurpar
seu momento, sua vitória,
tudo parece impossível.
Mas faça, Deus está com você,
E Ele vai agir quando se esgotarem suas chances.
A isso dá-se o nome de Milagre.
É apenas uma questão de fé
Lute, mas sempre com certeza de vitória Imagine, mas imaginar é pouco realiza teus sonhos
Chore, mas nunca por erros
Ame, mas não tenha medo da dor
Caminhe, mas sempre pela estrada da felicidade
Corra, mas não tenha medo das pedras
Erre, pois os erros lhe fornecem a melhor aprendizagem
Tente, pois por menos chances que você tenha, quando você desiste as chances acabam
Saiba que mesmo sendo de noite nunca é tarde demais

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...