Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Tiririca Defende o Nordeste com muito humor!

Tiririca prova como nordestino é esperto ganhando voto de paulista abestado

Após o encerramento da apuração das urnas, milhares de mensagens racistas se espalharam pelas redes sociais, culpando o Nordeste pelos possíveis resultados ruins do Brasil nas urnas. Imediatamente o deputado Tiririca se pronunciou: “Eu que fui um dos mais votados em São Paulo e eles estão chamando os nordestinos de burro. São uns abestados mesmo!”
Tiririca também lembrou que o Sudeste elegeu Marco Feliciano, Bolsonaro, Clarissa Garotinho e foi a região que mais votou em Levy Fidelix. Maluf mesmo com o registro cassado, agradeceu São Paulo por ter sido o oitavo mais votado e disse que sabe que sempre pode contar com o perspicaz povo paulista

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...