01/07/2015 13:35
A apresentadora do "Mais Você" falou sobre diversidade cultural e fãs entenderam como uma 'cutucada'
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
A polêmica pós-morte de Cristiano Araújo ainda não acabou. Depois de Zeca Camargo dar a sua opinião sobre o espaço que a mídia deu ao artista, se arrepender, e se desculpar três vezes, foi a vez de Ana Maria Braga falar sobre os diversos estilos e cantores do Brasil.
A apresentadora do “Mais Você”, da Globo, recebeu em seu programa o cantor gospel André Valadão, que tem mais de 4 milhões de cópias de seu disco vendidas, e fez um discurso sobre diversidade.
“Ele é um dos artistas gospel mais famosos da atualidade, o nome dele é André Valadão. São 12 CDs e, acreditem, ele tem 4 milhões de cópias vendidas. Ele foi indicado duas vezes ao Grammy Latino, nas redes sociais ele tem mais de 5 milhões de seguidores, 35 milhões de visualizações no YouTube. É incrível como o mundo é diverso, né? Tem coisas que a gente eventualmente não participa, não sabe… Você pode dizer ‘nossa, mas o André Valadão já vendeu 4 milhões de discos?’. É, porque nem tudo que você participa, você olha, você está junto, você gosta, você consegue ver. Tem um monte de coisa que as pessoas gostam. É como eu digo, a diversidade é uma delícia de você poder olhar e admirar“, disse ‘Namaria’.
As palavras da colega de Louro José foram suficientes para que os internautas entendessem como uma ‘indireta’ para Zeca Camargo e bombassem novamente o nome jornalista nas redes sociais.
Confira alguns tuítes:
Sem comentários:
Enviar um comentário