Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 4 de julho de 2015

Confira o horóscopo do seu signo para este sábado, 4 de julho

Astrologia


Oscar Quiroga descreve, diariamente, o que dizem os astros

Por: Oscar Quiroga
04/07/2015 - 06h01min
Confira o horóscopo do seu signo para este sábado, 4 de julho arte ZH/Agência RBS
Foto: arte ZH / Agência RBS
A razão de ser de nossa humanidade

Acostuma-te a pensar ideias reconfortantes, belas e elevadas e tua mente se afeiçoará a essas condições de tal maneira que começarás a percebê-las o tempo inteiro ao teu redor. Cria amizade com o que de mais sublime conceberes, faz isso também com as pessoas, te aproxima daquelas que te infundirem conhecimento e que te influenciem positivamente para ser alguém melhor. Essa aproximação não precisa ser física, tu podes estabelecer contato através da leitura também. Reconhece em ti o anseio de te aprimorares e dedica um tempo cotidiano para te exercitar na aproximação a tudo que de melhor percebas no mundo, pois há beleza nesse mundo também, há pessoas muito boas, de qualidade, que o tempo inteiro se dedicam a irradiar uma influência imprescindível, elas são a razão de ser de nossa humanidade.



ÁRIES
Muitas pessoas lançam mão do recurso de colocar-se no papel de vítimas quando se sentem vulneráveis ou têm má vontade na participação de necessários conflitos. Isso complica tudo e tira a atenção do essencial.

TOURO
Melhor você se aceitar do jeito que você for, pois o processo de aprimoramento requer que esse seja o primeiro passo. Somente depois seria possível melhorar tudo sem atropelos nem tampouco passar pelo crivo da severidade.

GÊMEOS
O esclarecimento tem de aumentar sua dose de compaixão, pois se, ao contrário, esse faz você se colocar num estado tal de superioridade que autorize julgamentos severos, então o esclarecimento precisa ser questionado.

CÂNCER
Que sua alma se sinta inadequada diante das exigências do mundo, essa constatação há de ser considerada passageira, indigna de sua atenção. A vida é uma experiência complexa, o que leva ao sentimento de inadequação.

LEÃO
Conecte-se amorosamente às pessoas que você aprecia e de vez em quando faça o esforço de irradiar boas vibrações às pessoas que você detesta também. Faça esse exercício e verifique os resultados ao longo do tempo.

VIRGEM
Você precisa antecipar-se à teia encantadora de ilusões ou submeter-se à frustração de constatar, depois, que mais uma vez se deixou levar por fantasias. O jogo é complexo, mas é um jogo e é bom divertir-se com ele.

LIBRA
O conhecimento, se verdadeiro, só poderia conduzir sua alma a ser mais compreensiva com tudo e com todos. A parcialidade dos julgamentos tende a fazer com que sua alma fique a cada dia mais e mais irritada. Mau sinal.

ESCORPIÃO
Que a prosperidade tenha encontrado tantos obstáculos e impedimentos que pareça ter sumido para sempre não há de tornar-se motivo para você alimentar quaisquer sentimentos de inferioridade. É tudo passageiro.

SAGITÁRIO
Você não precisa ser firme e brilhante o tempo inteiro, fazer essa exigência à própria alma tornaria tudo tão tenso e artificial que o tempo acabaria passando mais rápido e deixaria marcas profundas em seu corpo.

CAPRICÓRNIO
Trate tudo e todos com o devido carinho, coloque todo seu empenho para fazer isso com naturalidade, sem afetação, pois da mesma forma com que sua alma precisa de afeto, as outras pessoas também o merecem.

AQUÁRIO
Satisfazer seus desejos e pretensões não depende de você competir com ninguém, a dinâmica há de ser exclusivamente sua. Ter esse cuidado fará com que seus movimentos sejam menos dispersos e muito mais eficientes.

PEIXES
Ainda que você não encontre a gratificação esperada, isso não significa que o tempo tenha sido perdido ou que você tenha obrigação de mergulhar num estado tal de frustração que não consiga enxergar nada além disso.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...