Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Bateu em Lula Dói no Brasil: Vejam o que a Globo e a grande Mídia Não Mostram.



Atos em defesa de Lula e contra a perda dos direitos



Manifestantes ocuparam   as duas faixas da Avenida Paulista, em São Paulo na noite de ontem.Na Cinelândia, no Rio de Janeiro, e outras cidades e capitais brasileiras, também tiveram atos  nesta quinta-feira (20), em apoio ao ex-presidente Lula, em defesa da democracia e contra  Michel Temer e as reformas trabalhista e da Previdência. Os atos foram organizados por partidos de esquerda e centrais sindicais.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...