Ontem quando estourou a bomba em Orobó, eu me encontrava em uma missa dos concluintes da Serra e em seguida tive que ir ao Fórum justamente tratar desse mesmo assunto.
Quando se é parte integrante de um processo Judicial, não é ético nem aconselhável opinar sobre ele publicamente. Razão pela qual precisei ser cautelosa.
Por respeito a vocês meus amados leitores, por quem tenho um grande carinho e consideração, me senti na obrigação de fazer-lhes cientes que o Escritório do Dr. Rodrigo Araújo, representa dois processos meus, contra o Instituto fraudado. Por esse motivo, foi necessário manter a ética Judicial.
Nada de mal desejo aos fraudadores. Espero que os laranjas sejam realmente corajosos para apontar os verdadeiros culpados. E que sem tortura, nem sofrimento humano os culpados devolvam o dinheiro dos servidores e o meu, que fui duplamente prejudicada. Quero meu dinheiro que estava ali!
Posso dizer a vocês que sempre estive buscando a verdade!
Nem é preciso ser gênio para saber que a corda arrebenta sempre para o lado mais fraco. Os verdadeiros culpados que paguem pelos seus erros. Não tardará a chegar!
Boa quinta feira e um abração a todos.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário