Postado por Madalena França
Fonte: 247
O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), disse que está pronto para dialogar, mas não está preocupado se Bolsonaro vai ficar satisfeito ou não com as votações na Casa antes de assumir o governo; “Ah, o Bolsonaro diz que não gostou. Não estou preocupado se vai gostar ou não"; ele afirmou ainda que não vai procurar o presidente eleito para perguntar o que ele quer; posicionamento tem relação com a declaração do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, que defendeu uma “prensa” nos parlamentares para que votassem a reforma da Previdência
Ceará 247 – Em compasso de despedida uma vez que que não teve o seu mandato renovado pelo eleitor do Ceará, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), revelou que não está preocupado se o presidente eleito, Jair Bolsonaro, vai ficar satisfeito ou com as votações na Casa antes de assumir o governo. “Ah, o Bolsonaro diz que não gostou. Não estou preocupado se vai gostar ou não. Qual o motivo de eu, como presidente de um Poder, vou procurar o presidente eleito de outro Poder para perguntar o que ele quer? Parece um oferecimento, de disposição para se credenciar para alguma coisa. Zero.”
Para Eunìcio Oliveira, “Quem deve saber o que quer para a frente, quem assumiu a responsabilidade de governar o Brasil, infelizmente, não fui eu. É fácil levantar todos os projetos que estão na Câmara e no Senado que podem ser pautados. Até o último dia em que eu for presidente, ninguém vai interferir nesse Poder, a não ser por entendimento, por conversa e harmonia”.
Em entrevista ao
Estado de São Paulo, Eunício também disse que está pronto para dialogar, mas rechaçou a declaração do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, que defendeu uma “prensa” nos parlamentares para que votassem a reforma da Previdência.
Sem comentários:
Enviar um comentário