Postado por Madalena França.
Fonte_247
247 – O deputado Paulo Teixeira esteve na Vigília Lula Livre, onde criticou os desmandos e ataques ao povo brasileiro praticados por Jair Bolsonaro e seus asseclas. "Presidente Lula, aquele homem que nunca foi juiz, porque nunca foi justo e agora é ministro, nós queremos perguntar para ele onde está o Queiroz. Ele que prendeu o senhor para ser ministro, diante de um escândalo envolvendo quem está no poder, nada faz", disse o deputado. Leia, abaixo o Boletim da Resistência Democrática:
Boletim 327 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia Direto de Curitiba – 12/1/2019 – 281 dias de resistência – 19h25
1. O deputado Paulo Teixeira esteve na Vigília Lula Livre, onde criticou os desmandos e ataques ao povo brasileiro praticados por Jair Bolsonaro e seus asseclas. "Presidente Lula, aquele homem que nunca foi juiz, porque nunca foi justo e agora é ministro, nós queremos perguntar para ele onde está o Queiroz. Ele que prendeu o senhor para ser ministro, diante de um escândalo envolvendo quem está no poder, nada faz", disse o deputado.
2. Neste 281º dia de resistência em Curitiba, o dia da Vigília Lula Livre começou com gritos de ordem como "Sete de abril, prenderam nosso Lula. Seremos resistência, porque você é luta" e "Não tem prova, não tem crime! Lula Livre, Lula Livre". A militância dos movimentos sociais como o MST e sindicatos mantém a energia em defesa da democracia na cidade de Curitiba.
3. A Vigília recebeu a visita do médico Julio, que mandou uma mensagem para Lula, falando que ele é o maior líder e maior presidente que o Brasil já teve, e que sempre defenderá o ex-presidente, a verdade e a democracia. Durante a tarde, uma família do Sul de Minas Gerais também esteve presente na Vigília, relembrando a fundação do PT no estado. Assista aqui o boa tarde a Lula: https://www.facebook.com/vigilialulalivre/videos/362883357859659/
Boletim 327 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia
Direto de Curitiba – 12/1/2019 – 281 dias de resistência – 19h25
Direto de Curitiba – 12/1/2019 – 281 dias de resistência – 19h25
Sem comentários:
Enviar um comentário