Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Confusão Generalizada : Senadores pedem adiamento da Seção para escolha da presidência da Casa

Senadores pedem adiamento da eleição para presidência da Casa

Os pedidos de suspensão partiram, principalmente, dos senadores Omar Aziz (PSD-AM), Jayme Campos (DEM-MT) e Jorge Kajuru (PSB-GO)

Senadores pedem adiamento da eleição para presidência da Casa
Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 4 MINS POR ESTADAO CONTEUDO
POLÍTICA CONFUSÃO
Obate-boca gerado pela aprovação do voto aberto para a eleição da Presidência do Senado provocou pedidos de adiamento da sessão. Com a insistência da senadora Katia Abreu (PDT-TO) em não devolver uma pasta com questões de ordem para o presidente em exercício, Davi Alcolumbre (DEM-AP), senadores passaram a solicitar que o democrata adie o pleito para a próxima segunda-feira, 4.Já Jorge Kajuru (PSB-GO) disse que o Plenário se comparava não a um hospício, mas "àquele lugar que tem em todos as cidades do interior", referindo-se de forma indireta a um prostíbulo.Os pedidos de suspensão partiram, principalmente, dos senadores Omar Aziz (PSD-AM), Jayme Campos (DEM-MT) e Jorge Kajuru (PSB-GO). "Já estou velho para isso aqui. Que vexame isso que está acontecendo. Peço desculpas aos meus filhos, aos meus netos, pelo que está acontecendo aqui. O senhor é do meu partido, mas eu não concordo com o que está acontecendo aqui e vou me retirar se isso continuar", afirmou Jayme.
(noticia ao minuto)
Por madalena França

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...