Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de novembro de 2019

Bolsonaro “hostilizando” a Folha é prova de que os extremos se atraem


Publicado em 30 novembro, 2019
A lei da física garante que os extremos se atraem. A “hostilidade” do presidente Jair Bolsonaro em relação à Folha de S. Paulo é prova disso.
Mesmo levando cascudos na orelha, o jornalão compactua das mesmas ideias esdrúxulas do capitão na economia –que é o que realmente importa numa Nação.
Já foi dito antes, aqui, que Folha e Bolsonaro são farinha do mesmo saco e ambos são contrários aos interesses dos trabalhadores. Eles divergem entre si como num desacerto entre bandidos.
Bolsonaro e Folha estão unidos num pacto de sangue para sugar o povo brasileiro, vide a reforma da previdência e o diabólico pacote econômico recessivo de Paulo Guedes. Estão juntinhos para ferrar os mais pobres.
O presidente Jair Bolsonaro comporta-se como líder de torcida a distrair o público do fracasso do time; a Folha compactua e entra no jogo cujo único perdedor é a população brasileira.
Que ambos saiam perdendo, nesse caso.
Compartilhe agora!
Fonte Esmael Morais
Postado Por Madalena França

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...