Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 24 de novembro de 2019

Gleisi Hoffmann é reeleita para a presidência do PT

Do 247
Postado por Madalena França
Deputada federal foi reeleita neste domingo 24 com 71,74% dos votos no 7º Congresso do PT

(Foto: Divulgação)


247 - A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) foi reconduzida à presidência nacional do Partido dos Trabalhadores neste domingo 24, com 71,74% dos votos no 7º Congresso do PT.
O nome de Gleisi era o favorito na disputa, na qual votaram 800 delegados do partido. Ela terá mais quatro anos à frente da sigla, que tem hoje 1,6 milhão de filiados em todo o País.
O PT concluiu seu 7º congresso nacional, que acontece deste quinta-feira em São Paulo, votando a composição na nova direção no fim deste domingo. 

Ao lado dos companheiros e companheiras
delegados (oriundos da chapa estadual Força Militante) que compuseram a chapa nacional da CNB e votaram em @gleisi para presidenta do PT!

Ver imagem no Twitter

51 pessoas estão falando sobre isso

Parabéns presidenta @gleisi, reeleita hoje para mais um período a frente do @ptbrasil. Uma mulher forte para tempos difíceis e que tem guiado com habilidade o partido na retomada da democracia e do progressismo! Na foto, eu, Gleisi, e a sec. nacional LGBT do PT, Janaína Oliveira.

Ver imagem no Twitter

29 pessoas estão falando sobre isso


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...