Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Não me inveje se espelhe em mim e brilhe naturalmente: Não adianta sacanear minhas redes sociais, quem realmente é meu leitor não me abandona....

Resultado de imagem para imagem com mesagem sobre inveja

Como não tem como COMPRAR Madalena, fazem sacanagens sabotando suas redes sociais. Mas uma vez amigos me ligando dizendo não está conseguindo acesso a esse blog.
São pessoas baixas ,invejosa que sabem e reconhecem que Eu brilho sozinha. O mérito é meu, Meus mais de mil leitores fieis, esses não me abandonam. Dão sempre um jeito de me encontrar.
Eu não preciso de milhões de amigos os que tenho me fazem muito feliz.
Ao em vez de me invejar pega a visão:" começa postar a verdade, andar com dignidade, viver honestamente" e se sentirás mais digno de ser chamado humano ,cidadão justo e competente.
Esqueçam vocês não conseguirão me derrubar. Já conquistei um lugar que é só meu e que muitos de você não conseguem por  a mão. Eu não conquistei pessoas com dinheiro nem mentiras, eu as conquistei com verdade e pisei num terreno onde vocês não podem ir. O coração.
Beijos de Luz a todos. Paz e Bem!
Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...