Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de novembro de 2019

Folha bolsonarista reclama de Bolsonaro; quem pariu Messias que o embale


Do Blog do Esmael Morais
Postado por Madalena França
Publicado em 30 novembro, 2019
A Folha de S. Paulo reclama em editorial de sua própria cria, o presidente Jair Bolsonaro.
A Folha apoiou a ditadura militar de 1964, por exemplo.
Bolsonaro e Folha são farinha do mesmo saco.
Ambos foram favoráveis à reforma da previdência (fim da aposentadoria), advogam pela retirada de direitos dos trabalhadores, concordam na agressão à soberania da Venezuela, dentre outras afinidades.
A Folha chegou ao orgasmo com o pacote econômico de Paulo Guedes, registrado em editorial no começo deste mês, cujo resultado é a recessão, o desemprego, a precarização da mão de obra de metade da população economicamente ativa.
A Folha discorda de Bolsonaro no supérfluo, qual seja, na questão de comportamento. O jornalão acredita que o presidente não tem modos porque ‘coça o saco’ enquanto fala e ‘arrota à mesa’ durante as refeições. No essencial, na questão econômica, jornalão e Bozo estão juntos e shallow now.
No editorial desta sexta-feira (29), a Folha de S. Paulo esperneou porque o presidente da República determinou um boicote contra anunciantes, o que, segundo o jornalão, escancara abuso de poder político.
O diabo é que no editorial do dia anterior, a mesma Folha defendeu a prisão em segunda instância visando mandar o ex-presidente Lula de volta à prisão, mesmo que o Supremo Tribunal Federal (STF) já tenha decidido pela impossibilidade do cumprimento da pena sem o trânsito em julgado.
A Folha incitou o desrespeito à Constituição Federal, aos direitos e garantias fundamentais, inscritos em cláusulas pétreas, e atentou contra a presunção da inocência prevista no art. 5º, incisivo LVII.
A Folha de S. Paulo na condição de criatura é o espelho de sua cria o Senhor Presidente Jair Bolsonaro.
Portanto, quem pariu Messias que o embale.
Compartilhe agora!

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...