Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de novembro de 2019

Professor de direito da USP aponta crime de responsabilidade de Jair Bolsonaro "Na lei de licitações você não pode discriminar ou propor uma compra que discrimine algum fornecedor. Você não pode nem escolher quem vai ganhar nem excluir alguém sem uma justificativa plausível", diz Floriano Azevedo Marques Neto 30 de novembro de 2019, 08:07 h (Foto: Reuters) 247 – O professor de direito administrativo da USP Floriano Peixoto de Azevedo Marques Neto avalia que Jair Bolsonaro cometeu crime de responsabilidade – e portanto pode sofrer processo de impeachment – ao excluir a Folha de S. Paulo de processo licitatório.

do 247
Postado por Madalena França
"Na lei de licitações você não pode discriminar ou propor uma compra que discrimine algum fornecedor. Você não pode nem escolher quem vai ganhar nem excluir alguém sem uma justificativa plausível", diz Floriano Azevedo Marques Neto

(Foto: Reuters)

 
247 – O professor de direito administrativo da USP Floriano Peixoto de Azevedo Marques Neto avalia que Jair Bolsonaro cometeu crime de responsabilidade – e portanto pode sofrer processo de impeachment – ao excluir a Folha de S. Paulo de processo licitatório.


"Na lei de licitações você não pode discriminar ou propor uma compra que discrimine algum fornecedor. Você não pode nem escolher quem vai ganhar nem excluir alguém sem uma justificativa plausível", diz Floriano.
A Presidência da República excluiu a Folha da relação de veículos nacionais e internacionais exigidos em um processo de licitação para fornecimento de acesso digital ao noticiário da imprensa. 

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...