O responsável por levantar Meirelles das catacumbas é o programa Roda Viva, que, na segunda-feira (2), vai entrevistá-lo na qualidade de secretário da Fazenda e Planejamento de São Paulo.
Ex-candidato à Presidência da República, em 2018, quando teve um desemprenho eleitoral abaixo da linha do medíocre, o banqueiro vai falar sobre “o quadro econômico nacional, as altas do dólar e da gasolina e as perspectivas para 2020, incluindo as possibilidades de crescimento econômico e geração de empregos”.
A entrevista com Meirelles se dá num ambiente de grave desemprego, 13 milhões sem carteira assinada somados aos mais 40 milhões de precarizados, em que o povo come ovo de galinha porque não consegue dinheiro para comprar carne vermelha.
Meirelles se acha melhor que Guedes. Bolsonaro pode chamar Meirelles, que Deus nos livre e guarde!
Henrique Meirelles é um dos responsáveis pela recessão econômica e o aumento da pobreza no País. Foi na gestão dele, no desgoverno Temer, que foram aprovadas a emenda constitucional 95, que congelou os investimentos públicos por 20 anos, e a reforma trabalhista, que restabeleceu a semiescravidão nas relações de trabalho.
Fonte; Blog do Esmael Morais
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário