Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 23 de novembro de 2019

Flamengo é o campeão Libertadores 2019


O Flamengo é o campeão da Copa Libertadores de 2019. Com a vitória por 2 a 1 sobre o River Plate, neste sábado (23), em Lima, no Peru, o rubro-negro conquistou o bicampeonato da Libertadores da América. O Flamengo não disputava uma final da Libertadores desde 1981, quando conquistou o título ao derrotar o Cobreloa, do Chile.
O gol do Riverplate foi feito aos 14 minutos do primeiro tempo, pelo colombiano e atacante Rafael Santos Borré. A primeira fase do jogo foi dominada pelo River.
Aos 44 minutos do segundo tempo o Flamengo empatou a partida com um gol de Gabibol. Aos 47 minutos do segundo tempo, o atacante virou a partida, garantindo a taça para o time rubro-negro carioca.
LEIA TAMBÉM:
Com o título, o Flamengo está classificado para o Mundial de Clubes, que acontece entre 11 e 22 de dezembro no Qatar, e poderá reeditar a final do torneio mundial de 1981, quando enfrentou o Liverpool e foi campeão.
Compartilhe agora!
Do blog do Esmael Morais
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...