Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 23 de novembro de 2019

Corpo de Gugu será velado na Assembleia Legislativa de SP


Do R7
Postado por Madalena França

Assessoria de imprensa do apresentador afirmou que ainda não há data definida, mas que chegada do corpo não deve acontecer antes de quarta-feira

 A- A+
Gugu morreu na sexta-feira (22) nos Estados Unidos

Gugu morreu na sexta-feira (22) nos Estados Unidos

Reprodução/Record TV
O corpo do apresentador da Record TV Gugu Liberato será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A cerimônia será aberta ao público, mas ainda não há data definida. 
Segundo a assessoria de imprensa de Gugu, o translado do corpo seguirá os tramites legais e chegada não deve acontecer antes de quarta-feira (27). 
O apresentador será sepultado no jazigo da família no Cemitério do Morumbi, em São Paulo (SP)
PublicidadGugu morreu na sexta-feira (22) em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros e foi levado para o hospital inconsciente, onde teve morte cerebral. A pedido da família, o neurocirurgião de Gugu viajou até os Estados Unidos para examiná-lo.A família do apresentador autorizou a doação de órgãos e, segundo informações da equipe médica responsável, a doação poderá beneficiar até 50 pessoas.

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...