Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 24 de novembro de 2019

Funcionários da Prefeitura de Orobó querem saber: Já Foi respondido o Ofício do Vereador Lúcio Donato Sobre o Dinheiro do IPREO?

A imagem pode conter: Lúcio Donato Donato
Há 44 dias, o vereador Lúcio Donato protocolou na Casa Legislativa de Orobó pedido de Explicação Sobre dinheiro do servidor desse Município. O Brasil Já encontrou o Queiroz mas Orobó não encontra Nunca nosso dinheiro, Simplesmente porque tem pessoas se perdem de si mesmo!
Espera-se que um pedido de esclarecimento obedeça prazos. Mas qualquer documentação não pode perante a lei , ultrapassar o máximo  de 30 dias. Desde então, várias Sessões já se passaram. O pedido é de 09/10/19 ,hoje 44 dias. Na próxima  Sessão completará 47 dias, para responder ao vereador e a sociedade as seguintes perguntas:
Nenhuma descrição de foto disponível.
São 8 itens solicitado pelos vereadores . Inclusive eu fiquei muito feliz pois Lúcio falou em uma audiência  Pública, onde nós professores participaríamos. Claro que eu gostaria de Mostrar ao Promotor público , provas de que solicitei minha aposentadoria em 14/07/2016 e que vários outros professores se aposentaram depois e o prefeito se nega a homologar a Minha. Funcionária pública de carreira com 33 anos e meio de prestação de serviço e 53 e 4 meses de idade. Um caso claro de perseguição Política.
Ao meu  advogado a PMO  respondeu que a Lei votada em dezembro de 2016 onde David, Lia, Junior, Biu Abreu e demais da época impediu a minha aposentadoria. Mais uma vez eles Mentem Judicialmente, uma vez que a Lei é de Dezembro e meu pedido é de Julho. Não há na lei, efeito retroativo. Logo constata-se o Cinismo e a podridão desse governo.
Solicito dos vereadores de oposição renovar a cobrança e encaminhar ao Ministério Público a ciência de que os pedidos de informações estão sendo negados.
Cadê a transparência?
Vejam abaixo a Fala do Vereador Lúcio Donato:

'09/10/2019,protocolei um ofício pedindo alguns esclarecimentos para que possa passar maior transparência e tranquilidade aos nossos servidores públicos, pois não merecem que seus direitos sejam tirados por causa de pessoas que tratam o dinheiro público para cada vez mais enriquecerem, estou atento para que possamos todos juntos, repatriar o dinheiro do ipreo para o seu devido lugar que é os cofres do Instituto. Obrigado a todos os servidores municipais os quais vou representar até o último dia de meu mandato, contem comigo sempre, um forte abraço" (Lúcio Donato).
Avante Companheiros! É hora de Luta!
Por Madalena França
Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...