Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de novembro de 2019

Tem dias que a gente só encontra gente boa e recebem abraços que revigoram...

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas sorrindo

Se eu pudesse escolher um dia no ano para chamar de feliz seria o de ontem. As vezes inesperadamente encontramos um bocado de gente boa no mesmo dia. Daqueles que a gente sabe que o sorriso é espontâneo, e o abraço é de verdade. Daqueles que revigoram.
Você sabia que o abraço verdadeiro tem poder de cura?
Abrace mais!
Por acaso numa rua qualquer, escuto um grito de um carro que para. Ao olhar, vejo esse menino bonito que eu quero muito bem. Podem passar meses ,anos, mas quando nos vemos o papo flui suave, o abraço é aconchego. Te quero muito bem meu amigo! A foto é ilustrativa de meses ,mas nossa amizade, respeito e carinho é para toda vida! Te tenho amor de quase Mãe, viu dona Maria do Carmo?
Quisera Orobó tivesse tomado o rumo da razão, que todos os cidadãos estariam  agraciados com os dons da justiça e da Democracia.
A imagem pode conter: Madalena França, sorrindo, close-up e área interna O dia seguiu e mas tarde essa criatura boa e divertida, que sorrir com a alma me faz companhia na Procissão do Novenário da Padroeira. Felizes seguimos pelas ruas da cidade, rindo com o povo e para o povo. Porque amizade bonita é aquela que não se pede nada em troca. Nem mesmo votar em Lúcio eu nunca votei porque tenho muitos amigos na política, mas Ele é um dos quais tenho Orgulho de elogiar, de torcer, de gostar porque é um matuto fiel ao povo, de palavra e honrado. Deus te abençoe Todo tempo!

Ainda encontrei na missa meu Compadre João Cipriano, que me deu aquele abraço apertado, depois comemos uma pipoca doce na quermesse e demos boas risadas. Se engana quem pensa que somos inimigos. Meu compadre é gente do meu coração e não consigo sentir nenhum tipo de sentimento ruim por ele. Só alegria, e risos...
Divergências políticas fica no campo ideológico. No campo do coração só cabe amor. Deus te abençoe Meu compadre maluquinho . Juízo! E assim a vida é pra ser vivida curtindo amizade e as coisas boas.

Por Madalena França

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...